Queridos pai e mãe,
Tudo bem com vocês?
Eu estou mais ou menos, mas com pensamentos positivos e esperando por dias melhores... Por favor, não reparem na minha letra, pois estou a escrever com a mão esquerda. A direita está engessada devido às fracturas que sofri ao cair de moto esta madrugada. O meu namorado, coitado, perdeu a perna e está a ser processado pela família da velhinha que atravessava a rua quando desrespeitávamos o sinal vermelho. Além disso, a mulher dele foi ao hospital fez um escândalo tremendo só porque há mais de uma semana que ele não vai a casa.
Eu, felizmente, só fracturei o braço direito e fiquei muito preocupada com o bem-estar do bebé, mas os médicos dizem que está tudo bem e que daqui a quatro meses serão avós. A única complicação que os médicos preveem é que o parto terá de ser uma cesariana devido ao herpes genital que contraí e que me incomoda desde o ano passado.
Outra preocupaçãozinha que tenho é uma dívida que me obrigou a vender o carro que me deram no Natal, mas mesmo assim não permitiu pagar tudo. Também tenho de pagar o exame de paternidade, pois o meu namorado alega que o filho não é dele, mas sim do irmão, que também é casado. Por causa de tudo isto, fui obrigada a derreter aquela medalha de ouro que era da avó e, com isso, só faltam 10 contos para eu acertar contas com aqueles credores mafiosos.
Fui injustamente acusada de contrabandear crianças para a Suíça e talvez tenha de passar uns meses na cadeia, devido à cocaína que encontraram no meu bolso após o acidente.
Mãe e pai, se ainda estiverem vivos, fiquem calmos. Isto é só uma brincadeira. A verdade é que não passei no Vestibular.
Beijos,
Sua filha Maria.
Autoria: Desconhecida
Nenhum comentário:
Postar um comentário